E esta é apenas outra música tristeEu não posso negar que eu não precise dela
E o mundo está sempre em falta
E nós não fizemos nada, como nós fizemos errado
E eu estive pensando que quando nós pensamos
O mundo irá nós destruir, e que não estávamos errados
Mas isso simplesmente nunca foi o mundo lá fora
E isso tem meio que me aterrorizado

E eu sinto muito que eu não possa achar o tempo
Gastei todos meus dias mais preocupados
E eu estive pensando sobre como eu reagiria

Se você fosse eu e eu teria desaparecido
E eu sei que eu deveria tentar mais
Mas eu tenho sido tão preso em minha própria pequena merda que eu não posso ver
Decorrido a nada ao meu redor

Mas eu estive tentando realmente pra caralho não tentar tanto
Realmente difícil pra caralho apenas deixar ir
Realmente difícil pra caralho não tentar tanto
E perceber que eu não tenho para onde ir

Tradução: Diogo Ferreira
Revisão: Theo

