Cinzas de cigarro como um incêndio
Buracos em chamas no meio da noite
Cicatrizes abertas, cortam como arame farpado
Mentiras inocentes voando alto como um cessar-fogo
Soltando bandeiras no litoral
Isto está tão longe quanto eu possa me sentir bem
Porque o que você não sabe
Pode assombrá-la

E tudo o que sempre quisemos
Era a luz do sol e honestidade
Destacar que queremos repetir
Vamos sair daqui e
Viver como fazem nos filmes
Eu não me importaria quando acabasse
Pelo menos eu não acho, por enquanto

Então, vamos correr
Fazer uma grande fuga
E eu estarei esperando lá fora para a fuga
Não importa quem somos
Assim continuaremos correndo através da escuridão
E tudo bem, nunca precisaríamos de mais um dia
Nós podemos desacelerar, porque amanhã é a uma milha de distância
E viveremos como estrelas cadentes
Porque finais felizes são mais difíceis de se falsificar

Pores do sol sobre linhas de energia
Fazendo uma pausa para o outro lado
Dirigindo-se para onde está o sol
45 Millimeter rolando, como nós perdemos tempo
Polaroids e excluídos
Antes exausto jovem do que crescer rápido
E nós poderíamos estar sempre com o futuro ligado
Porque tudo o que preciso é tempo e agora e eu poderia deixar este passado para trás
E talvez eu veja uma maneira para eu ficar
Quando há tanta coisa lá fora
Então eu vou viver esquecendo por enquanto
[E tudo o que sempre quisemos]
[Era a luz do sol e honestidade]
[Destacar que queremos repetir]
[Vamos sair daqui e]
[Viver como fazem nos filmes]
E eu não me importaria quando acabasse
Pelo menos eu não acho, por enquanto

Então, vamos correr
Fazer uma grande fuga
E eu estarei esperando lá fora para a fuga
Não importa quem somos
Assim continuaremos correndo através da escuridão
E tudo bem, nunca precisaríamos de mais um dia
Nós podemos desacelerar, porque amanhã é a uma milha de distância
E viveremos como estrelas cadentes
Porque tudo nunca foi o mesmo

E eu quero que você saiba
Eu quero deixar você ir
Mas eu simplesmente não consigo me obrigar a falar
Mas isso é como partir
Os créditos finais rolando
Esta ponte foi construída sobre o querosene
Mas podemos vê-la
[Queimar]
[Podemos vê-la queimar]

E tudo que eu sempre quis
Era a luz do sol e honestidade
Destacar que queremos repetir
Vamos sair daqui e
Viver como fazem nos filmes
Eu não me importaria quando acabasse
Pelo menos eu não acho

Então, vamos correr
Fazer uma grande fuga
E eu estarei esperando lá fora para a fuga
Não importa quem somos
Assim continuaremos correndo através da escuridão
E tudo bem, nunca precisaríamos de mais um dia
Nós podemos desacelerar, porque amanhã é a uma milha de distância
E viveremos como estrelas cadentes
Porque você pode desejar se afastar para sempre, mas você nunca vai encontrar uma coisa como hoje

Tradução: Theo

