Como um farol a água me atinge

Correu friamente para agitar as palavras da minha boca
Embora eu saiba que ninguém está escutando
Eu nervosamente ensaiei para quando você estiver por perto
E eu continuo esperando que você possa mudar minha mente

Quem escreveu o livro sobre adeus?
Nunca houve uma maneira de fazer isso fácil
Quando não há nada errado, mas apenas não parece certo
Ou sua cabeça ou seu coração, você joga o outro no fogo

Nesse vai e volta, agora eu me sinto culpado
Porque eu não posso parar esse pêndulo em minha cabeça
Embora eu saiba que o nosso tempo está acabando
Eu preferiria ficar deitado para sempre nessa cama

E eu continuo esperando que você possa mudar minha mente
Me dê mais uma noite

Quem escreveu o livro sobre adeus?
Nunca houve uma maneira de fazer isso fácil
Quando não há nada errado, mas apenas não parece certo
Ou sua cabeça ou seu coração, você joga o outro no fogo

Ninguém sabe, sabe, sabe
Ninguém sabe, sabe, sabe

Nós caímos do topo
E as estrelas, elas quebraram seu código
Eu estou tentando esquecer
Como eu vim parar nessa estrada
Fui pego no meio
O que eu desejo e o que eu sei
Quando eles dizem você apenas sabe

Quem escreveu o livro sobre adeus?
Nunca houve uma maneira de fazer isso fácil
Quando não há nada errado, mas apenas não parece certo
Ou sua cabeça ou seu coração, você joga o outro no fogo

Ninguém sabe, sabe, sabe
Ninguém sabe, sabe, sabe

Você joga o outro no fogo
Você joga o outro no fogo

Tradução: Theo

 

