O que eu faria para tirar este medo de ser amado

Aliado à dor
Agora, eu estraguei tudo e eu estou sentindo sua falta.
Ela nunca será como você
Eu daria qualquer coisa para mudar essa mente e coração inconstantes
Que ama falsas coisas brilhantes
Agora eu estraguei tudo e eu estou sentindo sua falta
Ela nunca será como você

Eu sou apenas humano, não pode ver?
Eu cometi, eu cometi um erro
Por favor, olhe para mim
Diga-me que está tudo bem
Eu sou apenas humano, não pode ver?
Eu cometi, eu cometi um erro
Por favor, olhe para mim
Diga-me que está tudo bem
Porque eu não posso mentir
Ela, nunca vai amar como você

Porque eu não posso mentir
Ela nunca será como você
Porque eu não posso mentir
Ela nunca será como você

E eu sei
Ela nunca será como você
Ela nunca será como você
Ela nunca será como você
Ela nunca será…

Como eu faço você querer ficar?
Odeio dormir sozinha, perdendo o seu sabor
Agora eu estraguei tudo e eu sinto sua falta
Ela nunca será como você
Pare de olhar para mim dessa forma
Como se eu pudesse desaparecer e você não se importaria
Agora, estraguei tudo e sinto sua falta
Ela nunca será como você

Eu sou apenas humano, não pode ver?
Eu cometi, eu cometi um erro
Por favor, olhe para mim
Diga-me que está tudo bem
Eu sou apenas humano, não pode ver?
Eu cometi, eu cometi um erro
Por favor, olhe para mim
Diga-me que está tudo bem
Porque eu não posso mentir
Ela, nunca vai amar como você

Porque eu não posso mentir
Ela nunca será como você
Porque eu não posso mentir
Ela nunca será como você

Tradução: Theo

