Não é um pouco tarde
Você não deveria voar para longe
Pombinha com cigarros
Mostre que você pode segurar a respiração

Eu ouvi sobre uma garota
Enterrou suas bonecas e perdeu seus cachos
Pintada no batom vermelho
Cresceu sozinha e então ela iria

Andar em uma sala cheia de fumaça
Oh ninguém poderia manter seus olhos fora de você
Tome um drinque ou dois
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Ande em uma sala cheia de fumaça
Pequeno vestido preto e sapatos da mamãe
Não é um pouco cedo demais?
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Ande em uma sala cheia de fumaça
Oh, eu acredito que o amor irá segui-la
Não é um pouco cedo demais?
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Dê um passo ao redor da sala
E cada cabeça continua girando também
Pombinha, você vai combatê-los de volta
Mostre que você é muito mais do que isso

Eu ouvi sobre uma garota
Enterrou suas bonecas e perdeu seus cachos
Pintada no batom vermelho
Cresceu sozinha e então ela iria

Andar em uma sala cheia de fumaça
Oh ninguém poderia manter seus olhos fora de você
Tome um drinque ou dois
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Ande em uma sala cheia de fumaça
Pequeno vestido preto e sapatos da mamãe
Não é um pouco cedo demais?
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Ande em uma sala cheia de fumaça
Oh, eu acredito que o amor irá segui-la
Não é um pouco cedo demais?
Oh, como você poderia ser aquela garota que eu conhecia?

Tradução: Theo

